IFMT

DRT: 1967
Contato: 3427-2304
E-mail: ascom@roo.ifmt.edu.br
Horário de atendimento: 12h30 às 17h30.

FUNÇÕES: Recolher, redigir, registrar através de imagens e de sons; interpretar e organizar informações e notícias a serem difundidas, expondo, analisando e comentando os acontecimentos; fazer seleção, revisão e preparo definitivo das matérias jornalísticas a serem divulgadas em jornais, revistas, televisão, rádio, internet, assessorias de imprensa e quaisquer outros meios de comunicação com o público; acompanhar e registrar aulas práticas, visitas técnicas e viagens; assessorar nas atividades e projetos de ensino, pesquisa e extensão; manter o portal do campus atualizado (textos dos menus, notícias/reportagens, álbum de fotos, vídeos, etc.); divulgação de eventos, cursos, ações institucionais, editais e projetos; atualizar página oficial do campus nas Mídias Sociais.

Noticias do Campus Rondonópolis

Fotos do Campus Rondonópolis