IFMT

Direção Geral de Rondonópolis

Departamento de Ensino - Sábado Letivo 22.06.2019

Publicado por: Campus Rondonópolis / 21 de Junho de 2019 às 16:23

O Departamento de Ensino (DE) informa que neste sábado (22) será sábado letivo com horário atual referente ao dia de quinta-feira para todos os cursos do Campus Rondonópolis.

Em virtude de ser um sábado letivo excepcionalmente não previsto no planejamento feito em reunião pedagógica, não foi possível planejar atividades interdisciplinares, portanto, serão realizadas as atividades em sala de aula de forma regular.

As turmas terão aulas nos seguintes turnos:
Período Matutino: EMI Química, EMI Informática (foi combinado e definido com o coordenador de curso que o horário da tarde será realizado pela manhã), EMI Secretariado, EMI Alimentos e Subsequente em Química
Período Vespertino: EMI Administração (modalidade PROEJA)

Para os cursos de TADS e LCN a sistematização do dia letivo está a cargo das respectivas coordenações.

início do rodapé

Rua Ananias Martins de Souza, 861 - CEP: 78721-520